Sessão Piadas - 35


Um bebê cai da janela de um prédio. Uma loira que ia passando pela calçada vê o nenenzinho se precipitando velozmente em direção ao solo e imediatamente sai correndo em disparada, colocando-se bem debaixo do bebê, a tempo de ampará-lo em seus braços, conseguindo assim salvar a criança. A loira é aplaudida por todos que assistiram à cena.
Um senhor não se contém e a elogia: - Puxa, parabéns! Que reflexo maravilhoso!!!
- E a loira: - Gostou?!?! é Wellaton!!!

Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira para fazer amor com ele. Então, finalmente, ela disse:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS.
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou, foram para a casa do rapaz no mesmo dia. Mais tarde, depois de fazerem amor durante horas, ela disse:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

0 comentários:

Postar um comentário