Sessão Piadas - 36


Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!

(Windows em inglês significa JANELA)


Como você sabe que um fax foi enviado por uma loira?
R: Tem um selo nele.

Como você sabe que uma loira usou o computador?
R: tem liquid paper na tela.


A loira estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola enão conseguia..
-"Que inferno!"
O dono do bar explicou:
-"Você tem que torcer."
E a loira, batendo palmas, na maior torcida pela tampinha:
-"Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!"


AS MELHORES DICAS PARA SEU WINDOWS 7 ESTÃO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário